quinta-feira, 9 de abril de 2009

As vossas contribuições

Estas foram todas enviadas por vocês, os meus agradecimentos!

- Pareces um super-heromem.

- Viste o filme do quarteto sarcàstico?

- Tas a ver aquela que tem o relógio com a data nas 6 horas.

- Vou estudar para enfermeiro porque se vir um gato ferido posso ajudar, afinal todos somos seres humanos.

- O segredo para corrigir a coluna é olhar para a frente do nariz.

- Quero uma tosta mista aquecida.

- Eu chamei-te filho da puta mas foi sem intenção de magoar.

- O principal num portatil é o numero de megapixas.

- Vais mandar o pc pra reparação? Leva também o monitor senão como é que eles lá vêem?

- Não compres rato sem fios senão não funciona.

- Contacta-me pelo meu site: taltal@hotmail.com

- Tá-me a escrever tudo com letras maiusculas. Vou ter de reiniciar outra vez.

- Hoje vou dar a batalha de Aljurrabota em História.

Sem comentários: