segunda-feira, 2 de julho de 2007

Bacoradas de 2006

1. A mosca a esfregar as mãos!

2.
Transpira fundo e espreme-te.

3.
Uma doença crónica: nasceste, vais morrer.

4.
Quem te dera a mim!

5.
Vocês vão fazer a vossa auto-avaliação. De você professor?

6.
A
minha auto-avaliação, na minha opinião, eu acho que foi boa.

7.
Os meses da semana.

8.
O Moto GP é de carros? Não esse deve ser o 2!

9.
Amanha vai chover trovoada.

10. Se isto pegar fogo apagamos com a bombeira dos mangueiros.

11.
Atiraste-te pra relva cheia de erva.

12.
Queria uma lata de bifinhos com cogumelos.

13.
Fogo! Cheira a smell...

14. Primeira página da capa.

15.
Singulino mascular (masculino singular)

16.
Epá não me digas isso que eu fico traumalizado.

17.
Tas-me a tapar a sombra pah!

18.
Hotelaria não é aquela coisa que se faz com barro? (olaria) (enviada pela Gi)

19.
Anda cá que eu já vou aí.

20.
Sabes, ele naquela altura já era mais velho que eu...

21.
Gatos mortos em frascos vivos.

22.
Todos os dias me dizes isso... desde ontem.

23.
Vou beber uma sevanet.

24. O meu PC desreiniciou-se sozinho.

25.
É tão maricas aquele que vai como o que dá! (enviada pelo Pejapes)

26.
Dá-me um Sumás de Ananol fresco. (enviada pelo Pejapes)

27.
Cheira-me a espurro! (enviada pelo Pejapes)

28. Na guerra da Guiné deviam informar as familias mandando telegrafos! (enviada pelo Pejapes)

29.
A
massa da Lasanha leva carne? (enviada pelo Pejapes)

30.
Sente o poder do power!

31. O meu disco tem duas repartições.

32.
Vou para pétima a fé.

33.
A
base da tarte faz-se com bolachas de água-maria.

34. A onimus está a dar mensagens de graça.

35. Diminua a velocidade no asfalto em dias de chuva pois pode acontecer uma acoplagem (acoplanagem).

36. Ai Andreia que susto,parecias-me gente...

37. O seu cabelo é todo seu, não é?

38. O nariz está-me a sair pela boca!

39. Se a montanha n vai a maome, vai maome à montanha.

40. Tenho mensagens a 1centimo por minuto.

41. Envia-me a imagem do pc pro computador se faz favor.

42. (Funcionária de um supermercado para cliente): É para cagar com cartão?

43. Agora n da para falar mais tarde.

44. Vamos para a sombra pk esta a chover!!

45. Vai comprar uma garrafa de bolachas...

46. Eu nunca me engalei no que queria dizer (enganei).

47. Em 40 jogos o Ronald Koeman so utilizou o mm plantel 5 vezes.

48. Tu nem no carregão botaste (nem no botão carregaste)

49. Tou à mijinha pra rascar.

50. Imagina se fosse uma pessoa de carne e osso...

51. Como e k tu poes as fotos do surfismo?

52. Tou completamente espamada!

53. As papoilas imigram.

54. Xiii!!! Depois eras confundido com o superhomem, já viste o que era lançares essas teias todas?

55. O barulho das luzes...

56. Nalguns paises da china isso da pa cartão vermelho.

57. Em casa de espeto, ferreiro de pau.

58. Epa o teu cão é demasiado grande para o tamanho!

59. Eu tenho mais coisas grandes e compridas!

60. Quem sai aos seus não é de Genebra!

61. És tão doce como a manteiga...

62. Isto é cantado a cantar.

63. Eu de bicicleta passo a correr.

64. Só vou comer uma sandes com pão.

65. Olhe desculpe vou desligar pq esta conversa esta a ser inagradavel!

66. Puxa o João está amarelo que nem um tomate.

67. Qual é o andar do Gil? (referente ao prédio onde mora) Sei lá, arrasta os pés.

68. Faltam 15 metros pras 3 horas.

69. Vamos cafer um babé?



Sem comentários: