sexta-feira, 29 de junho de 2007

Bacoradas de 2001

1. Desvia-te do chão

2. O quê ? Eles agrediram o comboio ?

3. Matou o gato vivo

4. Os telemóveis que têm o kit de mãos de obras

5. Ele assinou um acordo verbal

6. SIC 10 notícias

7. A música do Emanuel: "Pisca, pisca"

8. Não é droga, só é ganza

9. Ainda querias ir ao Popilo (Populum)

10. Ele é teu cumplece

11. Solo (selo)

12. Tentativa ao pudor (atentado)

13. Mas ele respondou

14. Actor de circo

15. Há um gajo no Big Brother que é Marciano. Isso é alguma profissão ?

16. Chupa-me a piça e faz-me um broche !

17. Brincos de meter e pôr

18. Primeiro fala, depois conversa

19. Vai-te assaltar um pedófilo

20. Mete golo para eu defender

21. Chuspensórios

22. Quando sairem as notas de 20 mil contos...

23. Já viste este desenho ? Foi feito na altura

24. Que vaca, pesa como um boi

25. Vai chover um balde de água

26. Mas ele está prevenido, tem o cu atrás

27. Ele está num dos melhores hoteles da cidade

28. Onde moram os ucrânios ?

29. Mas o monstro que ele matou, morreu ?

30. Eles com as tremelhadoras (metralhadoras)

31. Ele que espere, a minha mãe também esperou 9 anos

32. Vou dar um pontapé nos colhões à Puma

33. A minha piça é tão fofinha, quando bate na cara até arranha.

34. É melhor comer do que passar a fome.

35. Cuidado, ainda apanhas um curto-ciclista

36. Fiquei a dormir 5 noites sem dormir

37. com uma calçadeira: olha para a minha sapateira

38. Está doente o piroco de baixo

39. Arranja aí um cirrago

40. A roupa preta atrai o sol

41. Levantámo-nos ás 7 da manhã. Para quê ? Para ver o pôr-do-sol.

42. O teu cão está sempre tão triste ! Nunca se ri.

43. Os automobilistas quando ouvem a sirene já sabem que a ambulância vai aflita.

44. Ó Paulo, o teu irmão ou tu estão ?

45. Não, ela disse que não faz nudez.

46. Havias de a ver, ficou tão vermelha, até corou.

47. A área do perímetro.

48. Jackie Lee (Jackie Chan)

49. Passa a esferográfica para o papel.

50. Isso dá mas não funciona.

51. Manda-lhe um micro-ondas a cores.

52. È o quadriplo.

53. A velocidade pode subir e aumentar.

54. As tuas nets vão para o site.

55. uma ordem: Ao falar está calada !

56. Eu não trabalho em serviço.

57. Já viste a temperatura do frio ?

58. Fogo, este carro não é humano !

59. Eles são ricos mas um é toxico-independente e outro é drogado.

60. Se não sabes para que é que perguntas?

61. É um número com muitas virgulas.

62. A minha mãe mandou-lhe isto. Ah! Tu deves ser sobrinho dela.

63. Sinto que as pessoas desejam-me inveja.

64. Não sejas raiventa.

65. Autorização para aterrar ! Autorização permitida.

66. Ela morreu para sempre.

67. Vai-te dar um ataque epilétrico.

68. Agora que só cá estamos todos...

69. É constante... mas varia.

70. Uma das maiores colónias europeias... USA

71. TLF ? O que é isso ? Técnicas Laboratoriais de Francês ?

72. Corrige-me se estiver certo.

73. Via Láxia

74. O que interessa é competitir.

75. Quantos Kilontros faltam ?

76. Fui comprar um regulador de intensidez.

77. Queria uma arelha se faz favor.

78. Ele tem a pala porque anda de mota e põe a cabeça de fora

79. Aquele gajo é que é burro, vai deixar a escola para estudar

80. Este jogo está tenso, tenho dois jogadores a menos e está empatado 1 - 0

Sem comentários: