domingo, 1 de julho de 2007

Bacoradas de 2003

1. Bateu-lhe na testa de trás.

2. Nós estamos soltos e ele está livre

3. Havias de ver a água a passar por cima das ondas

4. Um telemovel portátil.

5. Está-me a doer o sapato.

6. Ela tinha um aparelho daqueles de ouvir mal.

7. Ia cair pelas vindimas abaixo.

8. estavam sentados ao sol: Vamos sair daqui que está-me a bater os olhos na cara.

9. Portugal até estava a jogar bem mas tinha de vir o Deco e tirar o coelho da carteira.

10. Passei lá, levantaram-se-me as orelhas: cheira-me a ganza.

11. Mas ela agora deixou crescer o cabelo...ou então cortou.

12. Eles sabem jogar mal.

13. Tinham os mesmos objectivos comuns.

14. O teu livro é teu?

15. Essas nuvens vêm antes do quê? nenhum aluno responde e a prof diz:Das que passam depois!

16. Normalmente nem sempre acontece.

17. Essa é uma pergunta que deves escrever para nunca mais te lembrares.

18. Eu vou para dentro porque quero vir para fora.

19. Nos Açores, á noite está sol.

20. Isso são os ruidos sonoros.

21. num trabalho de poluição sonora: O que vamos pôr na capa ? Um holofote. (altifalante)

22. para ires para a natação precisas de touca e óculos de sol

23. ele foi convidado para os Galões de Ouro

24. a análise tem de acabar hoje feita

25. os permilares são importantes

26. como é que se diz sem cheiro ? Indolor !

27. o ano 2004 vai começar numa sexta-feira 13

28. olha um girassol, um giro iris, um arco iris

29. doi-me a dor

30. cagaste-te aqui e cheira ali

31. fiz batota ? deixa lá, se eu perder dou-te a vitória

32. a jogar bilhar: Esta está lá dentro. Estava ! Plural !

33. Queria um corneto double caramelo.

34. O meu sobrinho tem um ano e 12 meses.

35. Vou escrever a teste no lápis.

36. Aquela lâmpada da luz .

37. Havia de lhe dar um tornozelo (torcicolo)

38. numa aula de informática: Professora, os periféricos não são aquilo que anda suspenso nos cabos? (teleféricos)

39. Não mates a aranha outra vez!

40. ao telemóvel: Eu sei lá se estás vivo ou morto eu estou-te a ouvir, não te estou a ver!

1 comentário:

Anónimo disse...

Também tenho aqui uma bacana!

. O rebanho dá luz!!! ahahahah -.-'
By: Rui Pedro