sexta-feira, 29 de junho de 2007

Bacoradas de 2002

1. Olha que o telefone vai descarrilar (descarregar)

2.
És daltónomo ?

3.
Tenho sempre a orelha bué de quente. Foram-te ao cu á orelha !

4.
As consoiais

5.
Era o que faltava a tua piça ter piroca !

6. Qual é a diferença entre uma maçã ?

7.
Há quem toque piano com os dedos.

8.
Bati com a cabeça na cabecinha de cabeceira.

9.
Queres jogar contra mim ? Pra quê ? Pra dormir sem sono ?

10.
Já viste o filme que deu ontem: "Rambo, sede de morrer"?

11.
Tem morrido muita gente que nunca morreu !

12.
Era bom não era ? Era música para os teus olhos.

13.
Porque é que quando te ris cais ao chão ? Perco as fraquezas.

14.
A minha amiga tem 3 casas de banho mas vai sempre à mesma, mesmo quando as outras estão ocupadas.

15.
O Durão Barroso ganhou. Pois é, vamos lá ver se ele faz o que cumpriu.

16. ao ver alguns carros: Só máquinas de carros bons.

17.
Os teus pais vão receber uma carta anónima ... em nome do bando.

18.
Dentro do carro e a falar para o condutor: Se vires alguém a dar boleia deixa-o entrar.

19.
Tira as luvas das mãos e diz: Quando tiro as mãos fico com frio.

20.
Não voltam a ter outra oportunidade igual, só se for diferente.

21.
Caiu-me uma nódoa nas calças.

22.
Fogo, tu insuportas uma pessoa !

23.
Se não tenho dinheiro no telemóvel para que é que me vão ligar ?

24. Depois tem lá umas portas que são de abrir, não são ?

25.
Olha, falou o cumulo da burreza !

26.
Vai-te dilatar o ânus do cu.

27.
Fizemos da casa um hotel de putas. Já viste se ele avançava para varanda, tirava uma fotografia e mandava para o Record ?

28.
Agora dá outra vez aquele reclame antigo de Maxim em que dá a Marisa a saltar à cruz.

29.
Os Bombeiros Sapatadores

30.
Jack: The Stripper

31. 50 horas ? E fez isso tudo num dia ?

32.
Braga é o país dos coxos.

33.
numa aula de estafeta: Professor, passe-me aí o testamento.

34. uma prof para o aluno: Pega numa folha e num papel e vai para a biblioteca.

35. enquanto procurava um ténis: Onde é que está o meu pé ?

36. num prédio com elevador: Não vieste de comboio ?

37. Quando está bué de frio não consigo tirar os bolsos do casaco.

38.
Vou almoçar o almoço.

39.
Se estás mal dos ouvidos deves ir ao oftalmologista.

40.
Mete o lixo no papel!

41.
Já me passaram com uma roda por cima do carro.

42.
Vai dar na televisão o Carlos Carvalhas a desmaiar . Vai dar em directo ?

43.
Já a conhecias? Não, só a via de vista.

44.
O Sporting este ano ganhou a dobradinha e a taça.

45.
Cuidado mãe, olha que podes rasgar os furos.

46.
Quantas galáxias tem a via láctea?

47. O Oliver e Benji só dá à semana, hoje como é sábado e domingo não dá.

48. Aquela gaja estava a fazer top gun (top less)

49.
Tenho oftalmologias na boca.

50.
Ela está-te a escorregar entre os dedos como a areia do mar.

51.
Almoçamos no pinheiral.

52. Se houver algum problema ligas para o 112 É !!! e saber o número ?

53.
Um dia acordo e estou morta.

54.
a gritar: A minha mulher é casada !!!

55.
Tiveste de o fazer ? Não, já o comprei comprado.

56.
Estava a ver que me ia sair o olho pela vista !

57.
Já conhecias a música antes de a ouvires ?

58. à mesa: Fala com a boca fechada

59.
durante o jogo Benfica-Académica: Onde fica a Académica?

60.
Um moinho é onde se faz o vento.

61.
Deu.me um torcicolo no joelho

62.
Queria sem salada. com mais tomate.

63.
A minha cadeira parece um escorregadouro.

64.
Tenho frio ás olheiras.

65.
A energia das células é a energia eólica.

66.
Estás a falar a sério? Claro, eu só falo o que digo.

67. Vamos fazer uma festa de ano novo ? Sim. Quando ?

68.
O treinador disse que a dualidade de critérios não foi a mesma.

69.
Fogo!! Estás com uma pedaleira

Sem comentários: