segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Bem-vindos a 2008

- O liedson parece um Dragon Queen

- “Boite” é brasileirismo

- (A cantar) – Não voltarei… (Santos e Pecadores) … mais perto do céu! (Anjos)

- Ele é um homem cultural, tu és uma mulher cultural.

- Quando me engano, fico com bué de medo de me enganar.

- Eu conheci-a de vez em quando.

- Eu
quando rio, choro.

- Mães macacas com filhos macacos.

- Quero fazer um furo no segundo brinco.

- Até já, se não nos virmos.

- Se ele me voltar a ligar, mando-o dar uma fava.

- Jorge? Qual, o Guterres?

- Quem faz uma intervenção voluntária da gravidez.

- Só para fazer a introdução inicial.

- Mim – Tarzan; Tu – Gena (Jane)

- Nada como trabalhar para uma organização da qual vocês fazem parte dela.

- O meu prato preferido é o McDonald’s

- A Cosmo não sai sempre no meio do 15 (mês)?

- Se vai fazer uma operação e se engana num erro?

- Imaginem que vou dar uma conferência sobre patos ou animais

- Acham que (os gestos) são preparados? Preparados, preparados, não digo, mas ensaiados…

- Eu caramelizo caramelo em casa.

- Ai! Acho que me está a entrar ar nos pulmões…

- Não vejo um pau à frente.

- Bebi um champanhe que tinha um cacho de uvas na capa.

- Parece aquelas bóias que se põem na água

- (No Benfica – Milan) Quem é o capitão do Milan? Deixa procurar a bracelete…

- Vou ver o jogo contra o Shakhtar à Roménia…

- O Maldini, para quem tem 40 anos, ainda corre bué… Mas ele anda muito a pé…

- E surgiram as SAD’s desportivas

- Parecias um risco riscado

- Contei agora hoje

- Dava para dar a entender

- Quem dorme por gosto não cansa

-Abre o axel (Excel)

- O negócio vendeu dinheiro

- Imagina um puto do secundário a gritar “9º G!”

- Estão menos 10 graus negativos.

- Vou pôr as prendas debaixo do sapatinho

- Onde toda a gente via um cesto, alguém viu um cesto de basebol

- Imagina assim uma coisa microscópia

- Parecia que estava a ouvir Enigma: “Ameno…”

- Ouvam!

- Uma vez, escrevi em televisã

- Isso não é bácura

- A conclusão não tem de ser conclusiva

- Não está obsoleto, tem é de ser actualizado

- Extrapula para a televisão

- (um caminho sem saída) Não vás por esse caminho, que não tem fim.

- Eu faço contas à vida, não sou desperdiçada.

- Faz aí o rodapalho (rodapé).

- Esta questão tem duas questões.

- Despachas-te depressa.

- Cuidado com esses bonecos porque eles os dois valem mais do que tu junta.

- Falta um dia antes

- (No autocarro, a apontar para o símbolo da TUB) – Olha o símbolo da TAP!

- Os meus filhos gostam de ver Nicolândia (Nickelodeon)

- Ela ganhou Alzheimer.

- Vou a uma festa de anos de Natal.

- Olha para elas, todas pintadas: cheias de caracóis.

- (Na fila para o bar) O que há na fila?.

- Jornais desportistas.

- Empresas internacionais como a Lusomundo.

- Defender os direitos individuais de cada um.

- Eu gosto é daquelas ventoinhas de fazer vento fresco.

- As rádio telenovelas.

- Abana-te e mexe.

- Este é o papel que cobre o detector de alarme.

- Todos os anos fazem igual e não muda.

- Isto é hiperligativo.

- Todos têm a mesma igualdade de oportunidades.

- Vamos ver o Alien vs. Predadator.

- Fizeste-me uma ferida de terceiro grau.

Sem comentários: