domingo, 8 de julho de 2007

Cá estão as ultimas bacoradas submetidas para o antigo site:

- Diminua a velocidade no asfalto em dias de chuva pois pode acontecer uma acoplagem (acoplanagem).

-
Ai Andreia que susto,parecias-me gente...

-
O seu cabelo é todo seu, não é?

-
O nariz está-me a sair pela boca!

-
Se a montanha n vai a maome, vai maome à montanha.

-
Tenho mensagens a 1centimo por minuto.

-
Envia-me a imagem do pc pro computador se faz favor.

- (Funcionária de um supermercado para cliente): É para cagar com cartão?

-
Agora n da para falar mais tarde.

-
Vamos para a sombra pk esta a chover!!

-
Vai comprar uma garrafa de bolachas...

-
Eu nunca me engalei no que queria dizer (enganei).

-
Em 40 jogos o Ronald Koeman so utilizou o mm plantel 5 vezes.

-
Tu nem no carregão botaste (nem no botão carregaste)

-
Tou à mijinha pra rascar.

-
Imagina se fosse uma pessoa de carne e osso...

-
Como e k tu poes as fotos do surfismo?

-
Tou completamente espamada!

-
As papoilas imigram.

-
Xiii!!! Depois eras confundido com o superhomem, já viste o que era lançares essas teias todas?

-
O barulho das luzes...

-
Nalguns paises da china isso da pa cartão vermelho.

-
Em casa de espeto, ferreiro de pau.

-
Epa o teu cão é demasiado grande para o tamanho!

-
eu tenho mais coisas grandes e compridas!

-
Quem sai aos seus nao é de Genebra!

-
És tão doce como a manteiga...

-
Isto é cantado a cantar.

-
Eu de bicicleta passo a correr.

-
Só vou comer uma sandes com pão.

-
Olhe desculpe vou desligar pq esta conversa esta a ser inagradavel!

-
Puxa o João está amarelo que nem um tomate.

- Qual é o andar do Gil? (referente ao prédio onde mora) Sei lá, arrasta os pés.

- Faltam 15 metros pras 3 horas.

- Vamos cafer um babé?



1 comentário:

Anónimo disse...

A acrescentar: "esta é a rua que dura 500 metros, não é?".